quarta-feira, 18 de abril de 2012


Estilista comemora 20 anos de carreira,
lançando um filme no Sesc Palladium


O estilista Rodrigo Fraga, especializado em moda masculina, escolheu o SESC Palladium, para celebrar seus 20 anos de criação, em uma noite multimídia que vai reunir várias formas de expressões artísticas: Filme + mostra fotográfica + vídeo + desfile.


O lançamento está programado para a próxima quinta-feira, 26 de abril, a partir das 22 horas. O evento acontecerá na mesma época do Minas Trend Preview, uma das principais semanas de moda do país, quando os olhares da imprensa especializada estarão focados em Belo Horizonte.



Sobre o filme
Estreando como diretor e roteirista, o talentoso Rodrigo Fraga ainda assina a direção de arte e a cenografia do seu primeiro filme. O curta de 10 minutos, intitulado "Uma lembrança feliz de dias de flores", é uma parceria de Rodrigo Fraga com a Alicate Conteúdo Áudio Visual e faz parte da campanha de divulgação da linha "Rodrigo Fraga - Costura Especial".

Sobre a mostra
“Retroporâneo” é uma mostra de 22 imagens, criadas numa parceria entre fotógrafos e stylists convidados. Um conjunto de ideias originais e atemporais para o homem e que melhor definem o estilo da marca Rodrigo Fraga, com peças colecionadas ao longo dos anos.

Sobre o desfile
Uma performance retrospectiva no palco do grande teatro com looks reeditados do acervo do designer Rodrigo Fraga.

Sobre os vídeos
Vídeos criados por três artistas visuais, interpretando as peculiaridades do estilo Rodrigo Fraga.

Double face - Rodrigo Fraga por Brutal Produções
T-shirt Me Up - Rodrigo Fraga por Chá Gelado
Home Made - Rodrigo Fraga por Queima Filmes


SERVIÇO:
RODRIGO FRAGA - 20 ANOS DE CARREIRA
Quinta-feira, 26/04 - a partir das 22h
SESC Palladium: Av. Augusto de Lima, 420, Centro


Assessoria de Imprensa Rodrigo Fraga:
benedita comunicação 

0 comentários:

Bijuterias VBS

Bijuterias VBS
Promoçoes de Bijuterias

QUER FALAR COMIGO?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Decotes Ousados

Decotes Ousados
Decotes

Anunciantes

Fotos

Camisetas Personalizadas

Camisetas Personalizadas
Copa 2014

Galerie Decorações

Galerie Decorações
Decorações

Novidades em Chapéus

Novidades em Chapéus
Chapéus.

Bolos Criativos

Bolos Criativos
Casamento, Bolos, Noivas, Fotos, Filmagem,

Moda de Rua

Moda de Rua
Tendências, Novidades das Ruas

Casamentos

Casamentos
Casamentos, Maquiagens, Decorações, 15 Anos, Ternos,Noivas, Fotos, Filmagens, Buffet

Penteados para Noivas

Penteados para Noivas
Noivas, Penteados, Maquiagem

Noivas de Vestidos Rosa

Noivas de Vestidos Rosa
Vestidos, Noivas, Casamentos Penteados

Noivas Vestidos Preto

Noivas Vestidos Preto
Casamentos

Buscapé

SIGA NOS NO INSTAGRAM

Instagram

Seja um Jovem Investidor

Meu blog é Verde

CURTA NOSSA REVISTA VBS

CURTA  NOSSA REVISTA VBS
Curta nossa pagina de Promoções

Moda Sapato.Net

Moda Sapato.Net
Sapto.Net

Look Perfeito

Acessos

Anne Moraes

Anne Moraes
Com qualidade em nossos produtos, estilo moderno proporcionando conforto e beleza para nossos clientes.

Bella da Semana

Bella da Semana
Mulheres Lindas - Ensaio Sensual Fotografico

CURTIR NOSSA PAGINA

SEGUIDORES

Calçados Passarela

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meu Bolso em Dia

Meu Bolso em Dia
Calcular seus Gastos

Verificador

TRADUZIR

INDIQUE NOSSO SITE

Indique o Site!

Visitantes do BLOG

MEU TWITTER

MEU TWITTER
Visitem meu twitter.com/valdemarsantos, estou aguardando vcs por la.

PESSOAS ON LINE

Sobre

Minha foto
REVISTA VBS
Sou de Londrina Pr,fotografo Profissional,meus trabalhos www.olhares.com/valdemar e www.revistavbs.com
Ver meu perfil completo

Marcadores

Central dos blogs

Central Blogs